quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meninos Jesus




Almofadinhas para meninos Jesus. Estas almofadinhas foram para o grupo de jovens onde os meus filhos andam, para eles venderem para iram às Jornadas Mundiais da Juventude, em Agosto, em Madrid. Como já estou velhota, não pude ir.
Foram todos vendidos, e ainda fizeram mais encomendas.

Tantas flores...


Foram algumas das lembranças que a minha filhota fez para dar aos amigos que vieram comer uma fatia de bola com ela.
São uma flor (uma rosa com cheiro), pintou meia bola se esferovite e colou a flor e, por fim, colou uns cartões com o nome e a data.
Ficaram uns miminhos muito doces.

Olha que conjunto tão lindo


À uns meses comprámos um camafeu pois a minha filha gosta muito (e eu também) e estava lá em casa à espera de uma ideia para o usar, como ela gostou muito do anel, também com outro camafeu, o irmão ofereceu-lhe nos anos.
E assim ela fez este gancho para o cabelo com o outro camafeu.
Usou uma rendinha muito antiga (que herdei da minha avó Cecília) e fez um círculo em crochet.
Acho que ficou muito bonito e ficou um conjunto lindo.

Mais um conjunto quentinho


Um conjunto em lã, gorro e cachecol, é em rosa, se quiserem é só pedirem que faço mais.

Casaquinho


Sei que não é primavera mas este casaco fiz para essa altura. É com linha preta fininha, é todo feito a direito.

Reciclagem de roupa



Calças velhas com cara lavada, pois é, estas calças de ganga já são bem velhotas e tinham umas pequenas manchas que não saiam. E então, neste domingo, a minha afilhada da “Loja da Majó” veio beber um café cá a casa e trouxe o material de uma técnica que é o “my style” e pôs-me a fazer, assim escolhi este coração e já está, calças como novas.
Digo-vos que é uma técnica muito gira e muito fácil de fazer, se quiserem experimentar é contactarem a “Loja da Majó” em Fátima.
lojadamajo.blogspot.com

Roupa personalizada



Como nós fizemos anos no sábado passado, ofereceram ao meu marido uma t-shirt branca simples e com a mesma técnica, mas agora com a cabeça de um cavalo, ficou uma t-shirt toda gira.
Digo-vos que é uma técnica muito gira e muito fácil de fazer, se quiserem experimentar é contactarem a “Loja da Majó” em Fátima.
lojadamajo.blogspot.com