sábado, 17 de dezembro de 2011

Conjunto Roxo Borboto


Uma encomenda conjunto cachecol e chapéu. Gostou muito. É para ela oferecer.

Mala Verão / Inverno


Uma encomenda de uma mala em trapilho, com lã. O trapilho é em bege e a lã é mesclada bege e castanha. Alças em madeira. Ficou muito gira e a cliente gostou muito.

Presépio bem pequenininho


Um presépio pequenino, que a minha filha pintou, ficou muito bonito, usou tons sóbrios como preto, branco e cinza. Está lindo, eu acho.

Tela Natalicia


Uma tela feita pelo meu filhote, ele tem muito jeito para aplicar guardanapo, então, cortou e aplicou com a cola branca, este é meu, mas fez mais para os avós.

Lã fofinha


Um cachecol que fiz para uma tia do meu marido. Ela gostou muito, diz que é alegre.

Presépios em feltro


Mais dois presépios feitos em feltro, agora com tons mais vivos.

Artes do meu filho


Como já tinha prometido, hoje trago umas prendas feitas pelo meu filhote. Aqui estão castiçais que ele fez com massa de moldar e depois pintou e ofereceu à família. No Natal, o meu e o do pai é o coração encarnado. O da irmã é a lua azul e as estrelas dos avós e dos meus tios. Toda a gente gostou bastante. Eu pessoalmente adorei.

Chapeu com borbotos


Mais um chapéu, com uma lã que faz um brobotos, levou um botão em tons de rosa. Está disponível.

4 em 1


Um presépio muito bonito que a minha filha pintou, para primeiro está muito bem e muito lindo. O Menino Jesus está uma ternurinha. Está disponível.

Vermelho e Cinza


Um cachecol que fiz para o meu sobrinho Diogo. Juntei lã encarnada e cinza clara. Ficou simples mas bonito. Ele gostou e a mãe também.

Capa mesclada


Uma capa que é com lã mesclada, levou um pequeno folho nas laterais. Ficou muito bonita.

Presépio reciclado


Olhem que amoroso, um presépio que a minha filha nos ofereceu, feito com rolhas de cortiça e com feltro. Ficou um encanto, está uma ternura.