quarta-feira, 28 de março de 2012

Lembranças Crisma

Podem achar que estou a ser chata com as lembranças, mas como o tempo passa e quando derem por isso estão na 1ª Comunhão ou no Crisma dos vossos filhos.

Então aqui fica a lembrança que fiz para o crisma da minha filha.
A foto não faz jus à beleza da lembrança: tem uma vela, uma espiga e uma flor com a juta fiz o ramo e o laço.
 

Estas lembranças foram uma encomenda de uma catequista para oferecer aos meninos dela.
É um raminho composto por uma espiga e uma flor e com um cordão dei um laço.
Ela gostou bastante.
 

Esta foi a lembrança que eu ofereci aos meus meninos da catequese em Lisboa quando me vim embora.
Uma vela, 2 espigas e um laço em cetim.
Gostei muito delas, podem encomendar.
 


A lembrança do crisma do meu filho no ano passado.
Uma ânfora em barro que pintei com tinta craclé, colei um pouco de rede de pesca e a minha filha fez as etiquetas em forma de pomba.
Ficaram muito lindas e todas as pessoas apreciaram muito.
Podem encomendar, eu faço e se quiserem noutras cores podem pedir.

Sem comentários:

Enviar um comentário