segunda-feira, 26 de março de 2012

Lembranças de festas


Uma lembrança que fiz já à alguns anos para a minha filhota.
Foi para a festa do credo, que quando ela andava na catequese era no 5º ano da catequese, isto foi em Lisboa, mais precisamente em São Marcos-Cacém.
É, nós somos todos de Lisboa, viemos viver à 11 anos para Ourém. Mas tenho alguma saudade daquela comunidade, era uma capela pequena e todos nos ajudávamos uns aos outros, com o nosso Padre Manuel. Hoje estou em Ourém e a comunidade é maior e diferente.
Mas voltando à lembrança, é com papel crepe e flores secas, um lacinho e uma etiqueta.
Ficou simples mas bonito.
Se desejarem idêntico, podem encomendar.
 

Mais uma lembrança, agora da 1ª Comunhão do meu filhote, como veem já foi em 2003.
É uma caixinha onde se imprimiu a etiqueta e lá dentro tem um saquinho com alfazema.
Ficou muito bonitinha.
 

Ando numa de mostrar algumas coisas, já com alguns anos, mas é para vocês poderem pensar e tirar ideias de lembranças para as festas dos vossos filhos.
Aqui uma lembrança da festa do Pai Nosso do meu filhote em 2002.
Um cartão canelado… Imprimir um cartão em cartolina… Uma espiga… E voilá! Uma lembrança simples e muito bonita.
Se desejarem esta ou outra ideia digam que nós fazemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário